quarta-feira, 12 de março de 2014

Vou de verde!!



Oi gente tudo bem? Claro que está!


Bom vamos encurtar a história de hoje, me deu uma vontade de fazer um verdinho e aproveitando que comprei um monte de coisinhas novas me empolguei...

 Aqui eu usei uma paleta da Fenzza que vem 5 tons de verde, mas quis abusar e marquei o côncavo com um azul também de outra paleta Fenzza. Iluminei por baixo das sobrancelhas comum branquinho da mesma paleta do azul...


 O lápis também é novo!!! Amores me perdoem, eu não tirei as fotos dos produtos... mas tarde edito e mostro pra vocês ok (juro).
Usei o Carbon Black da Tracta (tudo de Bom)



 Fiz o delineado com o delineador em gel da Jasmine...
e a máscara para cílios é a The Falsies da Maybelline



Nas bochechas (ou Buchechas, como acharem mais legal) Usei o Bronzer duo da Vult (maravilhoso)...




 Na boquinha foi o batom nº 06 da Marchetti...
 PRONTO!!!!

Me empolguei (hahahaha)

Pose 1

 Pose 2


Olha o olho direitinho...




Adorei!!!!


Beijinho pra vocês e até a próxima!!

2 comentários: