quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vai sair? Que tal um azulado no olhar?

Oi gente, tudo bem,

apareceu um programa de última hora e você não sabe o que fazer para dar aquela diferenciada no olhar?
Eu tenho a dica!!!

Que tal um azuladinho com um brilho meio dourado meio esverdeado no olho, haahaaaaaaaaa, vai ficar o máximo!!

Primeiro você prepara a pele, base corretivo e pó, tudo em um tom o mais próximo possível da sua pele e depois é dó caprichar no olhão, que saber como?
Simbora comigo!

Depois que já preparou a pele o projeto agora é o olho pra arrasar, espalhe a sombra em toda a pálpeba móvel, aqui eu estou usando a  azulieta da Quem disse Berenice?



Faça um esfumado com uma sombra marrom no côncavo (aquele ossinho que contorna a pálpebra),  usei duo de sombras Natura Aquarela cor 4


Passe um delineador para dar aquela diferença, aqui eu estou usando a caneta delineadora ondazul, também da Quem Disse Berenice?


E um pretinho básico na linha d'água, usei caneta delineadora Pretolina, Quem disse Berenice?


Use uma sombra bem clarinha abaixo da sobrancelha para iluminar o olhar, usei duo de sombras Natura Aquarela cor 4


Termine com a máscara para cílios e se joga na noite!



Ah! Não esqueça do blush, como hoje estou trabalhada na Quem disse Berenice, não podia deixar de ser o marronê, rs

 E o batom tb!!















                                                                                                              Meus produtos chegaram essa semana, então estou empolgada para mostrar o que dá pra fazer, rs



Bjs amores!

Um comentário: