segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Apresentação da minha turminha - Os produtos que tenho . Parte 01




  Olá gente a partir de agora vou começar a apresentar pra vocês a minha turma, rs, os produtos que tenho usado no momento, e essa turma toda vai sofrendo alterações durante o tempo, uns acabam mais vou reponho e outros vão aumentando a família.

Vou começar com alguns produtos que aumentei a família na semana passada:


  • Yes Cosmetics
Aqui eu tenho 
Loção facial demaquilante 3 em 1 - MARAVILHOSA!!
Primer HD
Base HD
Corretivo HD
Primer para pálbebras (não altera a cor da sombra)
Pó Compacto
Iluminador
Sombras
  • Vult














Primer Hd
Base
Máscara para cilios
Lápis para olhos - preto
Delineador de olhos - Nude 

Linha Duda Molinos:

Fixador de sombras

  • Koloss

Batons
Sombras
Demaquilante oil free
Máscara para cílios
Base (essa foi brinde da Central Beauty) 

Bom vou encerrando esse post por aqui amanhã eu volto com mais produtos que eu tenho.
Beijo para vocês




Nenhum comentário:

Postar um comentário